Magic Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magic Space

Forum do Jogo MagicSpace
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ban sem fazer nada k o justifique

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
blad3k




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2008

ban sem fazer nada k o justifique Empty
MensagemAssunto: ban sem fazer nada k o justifique   ban sem fazer nada k o justifique Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 11:27 pm

gostava de saber o pk de ter sido banido. nao realizei nenhuma coisa k justifique um ban. aguardo esclarecimento

apareceu isto apos ter concluido o nivel 20 em ambos os presidentes nao sei se tem algo a haver ou nao....

Votre compte a été suspendu!


VOUS AVEZ ÉTÉ BANNI!
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

ban sem fazer nada k o justifique Empty
MensagemAssunto: Re: ban sem fazer nada k o justifique   ban sem fazer nada k o justifique Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 11:40 pm

Multi-Compte entre postman, blad3k
Ir para o topo Ir para baixo
blad3k




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2008

ban sem fazer nada k o justifique Empty
MensagemAssunto: Re: ban sem fazer nada k o justifique   ban sem fazer nada k o justifique Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 1:00 am

multi como assim??? se eu kuase k nunca falei com ele ate. conversas k tive com ele foi so ele ter-me pedido para entrar na aliança e eu ter mandado mensagwem a dizer k tinha aceite, pra aceitar o pedido. agora nao venham com coisas sobre multis...
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

ban sem fazer nada k o justifique Empty
MensagemAssunto: Re: ban sem fazer nada k o justifique   ban sem fazer nada k o justifique Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 1:47 am

opa nao sei de nada eu nao sou operador de jogo por isso. e para te der sincero nao te vao tirar o ban pq nao á operadores de jogo online tao cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
souldja

souldja


Feminino Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Data de inscrição : 08/07/2008

ban sem fazer nada k o justifique Empty
MensagemAssunto: Re: ban sem fazer nada k o justifique   ban sem fazer nada k o justifique Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 5:47 pm

O bot baniu-te por algum motivo i so pode ser multi conta pk ele so detecta as multis e so pode banir nesses casos... se tu i o outro jogadr n sao a mesma pessoa entao fala com o programador .... o bot nao se engana

PS: OFF TOPIC ... era aki k eu kria responder e abri dois topicos a parva sorry
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

ban sem fazer nada k o justifique Empty
MensagemAssunto: Re: ban sem fazer nada k o justifique   ban sem fazer nada k o justifique Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 5:52 pm

souldja escreveu:
O bot baniu-te por algum motivo i so pode ser multi conta pk ele so detecta as multis e so pode banir nesses casos... se tu i o outro jogadr n sao a mesma pessoa entao fala com o programador .... o bot nao se engana

PS: OFF TOPIC ... era aki k eu kria responder e abri dois topicos a parva sorry

exacto tens que falar com o programador que é o lord1 vai ao outro forum falar om ele.

PS: souldja eu ja elimino os outros topicos.

Respondido/Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ban sem fazer nada k o justifique Empty
MensagemAssunto: Re: ban sem fazer nada k o justifique   ban sem fazer nada k o justifique Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ban sem fazer nada k o justifique
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Space :: Comunidade :: Erros & Queixas-
Ir para: