Magic Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magic Space

Forum do Jogo MagicSpace
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipa 5 estrelas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:33 am

Parece que vou ser tirado da funçao de Moderador por razoes que é de perder a cabeça, mas pronto ja nao digo nada porque ninguem da valor ao trabalho de uma pessoa.

Pelo que parece o nosso admins StonerX foi pedir ao last para ele permitir a retirada a mim das funçoes todas do forum. StonerX resposta para ti: O last gostou tanto do forum que ja nao vem ca a muito muito tempo e gosto do outro forum feito ^^

Dos Mod's escolhidos eu sou o mais activo e é por isso que outros da equipa me querem ver fora ajudo muito tenho que começar a ajudar pouco esperamos pela ajuda do StonerX ele sabe tudo que nem sabe o que é um "BUMP" -.-

Bem fica aqui a minha despedida da funçao de Mod deste forum porque ninguem me quer por ca.
Por isso adeus e bons divertimentos.

PS: Tenho cuidado porque o StonerX anda a virar a JMPM cuidado affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Way Down




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:17 am

Lamento que seja assim Kyef, mas já sabes o meu forum está lá, para quem goste dele!
és bem vindo e nem precisso de to dizer.

http://magicspace.myforum365.com/index.php


Última edição por Way Down em Ter Jul 22, 2008 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys

Radamanthys


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:21 am

independentemente das picardias k tnh com o Keyf devo confessar k ele é realmente o + activo dos MODS, na minha opinião nem sempre respondeu como 1 bom MOD pois akelas cenas com o JMPM, ele devia ter ignorado, agr tnh k dzr k ele foi o MOD k + procurou satisfazer as dúvidas dos users e foi msm o + esforçado, dou-lhe pontos positivos por isso, em relação aos outros MODS, lol VALHA-NOS DEUS affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Kikos

Kikos


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:27 am

Radamanthys escreveu:
independentemente das picardias k tnh com o Keyf devo confessar k ele é realmente o + activo dos MODS, na minha opinião nem sempre respondeu como 1 bom MOD pois akelas cenas com o JMPM, ele devia ter ignorado, agr tnh k dzr k ele foi o MOD k + procurou satisfazer as dúvidas dos users e foi msm o + esforçado, dou-lhe pontos positivos por isso, em relação aos outros MODS, lol VALHA-NOS DEUS affraid

Subscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:28 pm

Kikos escreveu:
Radamanthys escreveu:
independentemente das picardias k tnh com o Keyf devo confessar k ele é realmente o + activo dos MODS, na minha opinião nem sempre respondeu como 1 bom MOD pois akelas cenas com o JMPM, ele devia ter ignorado, agr tnh k dzr k ele foi o MOD k + procurou satisfazer as dúvidas dos users e foi msm o + esforçado, dou-lhe pontos positivos por isso, em relação aos outros MODS, lol VALHA-NOS DEUS affraid

Subscrevo

pois mas mesmo assim e ainda ajudei no design so forum e tudo que pode e é assim que agradecem mas ok.
os admins gostam tanto do forum que nem vêm aqui a dias. mas pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Way Down




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:42 pm

ESCREVO O MESMO QUE VOÇES...
o Last fez um excelente trabalho... mas CONFIOU-O ÁS PESSOAS ERRADAS!!!!!!!!!!

Editei o teu post porque nao podes andar em todos os post's que fazes fazer publicidade ::: KeyF
Ir para o topo Ir para baixo
Kikos

Kikos


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:53 pm

Way Down escreveu:
ESCREVO O MESMO QUE VOÇES...
o Last fez um excelente trabalho... mas CONFIOU-O ÁS PESSOAS ERRADAS!!!!!!!!!!

Editei o teu post porque nao podes andar em todos os post's que fazes fazer publicidade ::: KeyF


Mais uma vez subscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Way Down




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 4:00 pm

Outra coisa engraçada!
Falei para o stoner e disse-lhe:

EU: oi seu maluco
ELE: (passado algum tempo) lol
EU:Era so para saber como vai o teu forum...
EU: ( n disse nada) E para te dizer que eu fiz um, que dá largas passadas e ganha fama rapidamente.
EU: (n respondeu deve ter ficado silent pois...) Não dizes nada? aqui ficas com o link -> http://magicspace.myforum365.com/index.php <- para veres o meu cresçer e o teu a morrer, e depois ainda te armas em otario a quereres tirar o KyeF
EU: (sem resposta) pois agora calas-te...


FIM

Foi giro certo?
Comentem, e kyef n é publicidade ate porque o meu forum é superior nem a´forma de comparar logo

http://magicspace.myforum365.com/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys

Radamanthys


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 4:04 pm

eu só ñ subscrevo pk ele tá a geralizar e eu ñ concordo havia pelo menos 1 pessoa bastante interessada mas ñ podia fzr td e km 1 equipa k abandonou essa pessoa era dificil trabalhar sozinho principalmente sem perceber mto de programação e sem os devidos acessos.
Ir para o topo Ir para baixo
Way Down




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 5:34 pm

Radamanthys escreveu:
eu só ñ subscrevo pk ele tá a geralizar e eu ñ concordo havia pelo menos 1 pessoa bastante interessada mas ñ podia fzr td e km 1 equipa k abandonou essa pessoa era dificil trabalhar sozinho principalmente sem perceber mto de programação e sem os devidos acessos.

Eu Subscrevo!
Concordo plenamente o Last devia ter pedido ajuda, nem que Fosse ao Angel mas DEVIA
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys

Radamanthys


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 9:21 pm

pois, mas eu ñ tava a falar do Last...
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 9:24 pm

Radamanthys escreveu:
pois, mas eu ñ tava a falar do Last...

pois a souldja ... isso foi a gota de agua deste jogo .
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys

Radamanthys


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:32 pm

assim k ela abandonou o jogo descambou
Ir para o topo Ir para baixo
Way Down




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/07/2008

Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:13 am

tem razão pensei no last pk....
bha n sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipa 5 estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa 5 estrelas   Equipa 5 estrelas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipa 5 estrelas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Space :: Comunidade :: Geral-
Ir para: