Magic Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magic Space

Forum do Jogo MagicSpace
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bugs de ataques

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 2:09 pm

o jogo ta cheio de bugs!

eu ataquei uma lua sem frota nem defesa e perdi ! e ataquei com 10mil bisontes. assim nao da !
Ir para o topo Ir para baixo
Lord1




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 5:27 pm

Tens alguna prova?
Ir para o topo Ir para baixo
Kikos

Kikos


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:21 pm

Boas todos nos sabemos que o jogo tem bugs a partida que começamos a jogar temos e nos aguentar e indo reportando os bugs.

Tu como moderador, deverias saber a partida que um topico bem feito nao e assim.

Deveras colocar o printscreen do relatorio de ataque ou mesmo bastando aqui colocar o respectivo link (removendo as coordenadas e nomes), depois os admins / programadores irao confirmar a veracidade da questao.

Se nao quiseres que outros membros vejam, basta para tal enviar para os admins por pm.
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:39 pm

Kikos escreveu:
Boas todos nos sabemos que o jogo tem bugs a partida que começamos a jogar temos e nos aguentar e indo reportando os bugs.

Tu como moderador, deverias saber a partida que um topico bem feito nao e assim.

Deveras colocar o printscreen do relatorio de ataque ou mesmo bastando aqui colocar o respectivo link (removendo as coordenadas e nomes), depois os admins / programadores irao confirmar a veracidade da questao.

Se nao quiseres que outros membros vejam, basta para tal enviar para os admins por pm.

kikos estes bugs sao basicos e nao deviam de existir, e pelo que parece ainda existe mais bugs que antes Sad

Lord1 escreveu:
Tens alguna prova?

ter tenho ! tenho o relatorio de espionagem e o ataque feito a lua em que o relatorio diz logo que a frota se perdeu na 1º ronda .. e com 10mil bisontes devia de dar luta e nem deu !
Ir para o topo Ir para baixo
Lord1




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:56 pm

KeyF como o Kikos disse tens de me mostrar um Printscreen para eu poder avaliar esse problema!
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:01 pm

Lord1 escreveu:
KeyF como o Kikos disse tens de me mostrar um Printscreen para eu poder avaliar esse problema!

como é que queres que tire um print?

eu tenho o relatorio de espionegem e dps o de combate !
Ir para o topo Ir para baixo
Kikos

Kikos


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:14 pm

Abres os dois depois um de cada vez fazes um printscreen e colas aqui
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:16 pm

eu sei ocomo se faz um print mas acho que nao vai valer de nada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kikos

Kikos


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:28 pm

keyf escreveu:
eu sei ocomo se faz um print mas acho que nao vai valer de nada Sad

keyf vale sempre eles depois podem confirmar nas tools dos GO´S
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:29 pm

Kikos escreveu:
keyf escreveu:
eu sei ocomo se faz um print mas acho que nao vai valer de nada Sad

keyf vale sempre eles depois podem confirmar nas tools dos GO´S

ja tou a tirar o print ... ja o coloco aqui !

EDIT:
bugs de ataques Semttulo1xs3

acho que da para ver alguma coisa !

atençao que eu tirei as coordenadas e as bruxarias menos as de espiao para provar que eu podia ver a frota e a defesa toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys

Radamanthys


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 12:58 am

Lamento dzr Keyf k tu atacaste-m foi o planeta ñ foi a lua, até pk o Blacktuga tá farto de me atacar a lua e foi smp bem succedido, eu axo msm é k te enganaste e atacaste o planeta pk no meu relatório deu como se tivesses atacado o planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:02 am

entao o botao do relarotio de espionagem que diz atacar ta mal Sad eu fui por ai e ele atacou e pensei que fosse a lua !
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys

Radamanthys


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:12 am

pois, isso ñ sei mas k atacaste o planeta atacaste...
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:44 am

Radamanthys escreveu:
pois, isso ñ sei mas k atacaste o planeta atacaste...

entao pesso desculpa por ter dito que tinha atacado a lua mas agora discute-se a questao do botao "atacar" nos relatorios !
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 11:02 am

eu sei que vou fazer double post mas eu nao qero q este topico seja esqecido.

ainda agora mandei atacar a lua do radamathys e foi mas quando chegou la desapareceu e nao recebi nem relatorio de ataqe Sad

tipo eu acho que ja sei qual é o problrma. eu em ves de mandar ataque so mandei ataque em grupo Sad e agora?
perdi novamente 10mil bisontes e 35mil transportador grande Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bugs de ataques Empty
MensagemAssunto: Re: bugs de ataques   bugs de ataques Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bugs de ataques
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ataques a jogadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Space :: Comunidade :: Erros & Queixas-
Ir para: