Magic Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magic Space

Forum do Jogo MagicSpace
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DOR DE COTOVELO É F****A

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Radamanthys

Radamanthys


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/07/2008

DOR DE COTOVELO É F****A Empty
MensagemAssunto: DOR DE COTOVELO É F****A   DOR DE COTOVELO É F****A Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:29 pm

Keyf meu BURRO, ñ jogas nd, foste top pk t deram a conta, antes de t darem a conta começaste a joagr 1º k os outros pk ng sabia k o jogo já tava on e msm assim fikaste pa trás só recuperaste kd o Comp t deu a conta e como tava td bem ctg ñ reclamaste pk? pk eras o top2, sim pk o teu amigo Anck era o top 1 pk era o admin do jogo e usava as permissões k tinha pa se beneficiar, e dps tentou banir-m sem justificação só k era uma ameaça pa ele, e teve a lata d por o nome a aliança de de SABER JOGAR, lol, é de gritos pk nem ele nem tu sabem, lol... dps, o eu registei-m á meia nte e tal e como tu tb ñ consegui mas como tenho 1 QI de 147 e tu tens de 11 eu experimentei limpar o cookies e consegui registar-me. dps disse á souldja k o jogo tava rápido de + e para o jogo só abrir de manhã mas ela ñ tinha permissões e o last ñ tava on e resolvi jogar. o k me aconteceu neste reset aconteceu a ti no outro e eu ñ m vim queixar po forum.CRESCE E APARECE E APRENDE A JOGAR, passas 16h a jogar eu passo no máximo 5 e ñ jogas metade dakilo k eu jogo...


P:S- Keyf, sabes 1 k é 1 gaja ou nem po risso? LOL lol! Laughing afro
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

DOR DE COTOVELO É F****A Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE COTOVELO É F****A   DOR DE COTOVELO É F****A Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:14 pm

era top 1 porque me deram a conta?

ahahah deixa-me rir, para tua informaçao antes do Ze me dar a conta eu era top3 e se ele desisti-se continuava em top1 ...
nao sou eu que tenho que crescer.

Fechado Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
DOR DE COTOVELO É F****A
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Space :: Mundo Dream :: Denúncias-
Ir para: