Magic Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magic Space

Forum do Jogo MagicSpace
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nao tem jeito nenhum

Ir para baixo 
+2
keyf
MasterOfLife
6 participantes
AutorMensagem
MasterOfLife

MasterOfLife


Masculino Número de Mensagens : 220
Idade : 28
Data de inscrição : 06/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:00 am

para ja eu vou dizer que estou ,muito desiludido com o jogo

porque deixaram evoluir os amigos e depois aumentaram as oras de contruçao e isso tudo.

amigos sim porque é verdade eu estou a dizer o que muitos sabem e nao dizem
espero que reolvao isto

cumps

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:14 am

o que dizes é verdade ! os da aly NEW amigos da darkqueen e ela conhece bem o last, evoluiram todos com os tempos baixos so depois é que viram que estavam muitos a entrar no jogo e aumentaram o tempo.

isto nao é justo para os que começaram o jogo mais tarde.

mas é escusado reclamar porque a resposta é sempre a mesma "entrasses mais cedo no jogo" e a resposta a esta pergunta é:
- o last anunciou que o jogo ia ser aberto as 21:30 de um dia que nao se sabe e o jogo abriu de manha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mutley




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:14 am

Para tua informação não sou amigo de ninguem aqui tirando dois jogadores que conheço pessoalmente e não é o caço da Dark e do last também fiquei a espera até ás 23 horas que o jogo abrisse e nada. Quando cheguei a casa ás 4 da manhã fui ver e já estava aberto, fiquei até ás 6 a jogar e voltei ao jogo de manhã. Se não tivesse ido ao jogo ás 4 da manhã o mais certo era estar como tu.
Nem devias falar muito, antes do reset cheguei a estar em top3 ou 4 e de um dia para o outro fui parar a top 14 por que também tinham mexido no jogo e não me viste a reclamar pois não. Por isso aproveita o estatuto de noob para evoluir sem ninguem te chatear que com o tempo vais lá.
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:08 am

o teu dia aguarda no jogo.

e diz-me uma coisa! achas bem o jogo abrir as 4 da manha?
Ir para o topo Ir para baixo
souldja

souldja


Feminino Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Data de inscrição : 08/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:53 pm

Olhem meus amigos... voces têm piada ... enquanto foram TOP nao abriam a boka pa queixas agora que a carpuxa vos caiu ja levantaram a crista... e digo mais... eu ja nao sou GO por isso nao quero vir ler dicas ah i tal ela usa permissoes... 2º O jogo abriu e nem merda de permissoes eu tinha para avisar a abertura do jogo 3º eu nao sabia se a velocidade do jogo era akela k iria ficar ninguem me disse nada e eu fiz as minhas evoluçoes... e 3º sabem k mais ? passem bem já tou farta de muita porcaria neste forum e neste jogo nao valeu nem uma pena do que eu fiz aqui e do que dei por este jogo por isso lamento a todos os que entraram por mim mas eu tenho paciencia e ela acbaou de se esgotar .... xauzinho a todos a minha conta vai ser apagada! OH keyf e o jogo nao abriu as 4h da manha por isso nao faças mais do que akilo k é Wink
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:03 pm

souldja escreveu:
OH keyf e o jogo nao abriu as 4h da manha por isso nao faças mais do que akilo k é Wink

diz as horas que abriu?

as 21:30 nao foi decerteza! era meia noite e eu tava a tentar fazer registo e nao deu ... pois entao nao sei a q oras abriu


sould nao vas! tu es uma das unicas que faz jogo limpo e que ajuda o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
souldja

souldja


Feminino Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Data de inscrição : 08/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:23 pm

jogo limpo sempre o fiz... quem me conhece de outros jogos sabe , e neste que tinha permissões nunca usei em beneficio próprio ou de outro jogador pois sou justa e sou cruel ate comigo própria quando erro ! Nao admito é esas dicas dos amiguinhos da NEW pois eles tanto como eu na tiveram culpa nenhuma ! O jogo ta entregue a voces façam agora o que quiserem , eu sempre dei tudo por este jogo sai da ekipa do Ogamer para vir para aqui fui bem recebida até agora ! Pra mim Chega Mad
Ir para o topo Ir para baixo
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:47 pm

souldja escreveu:
jogo limpo sempre o fiz... quem me conhece de outros jogos sabe , e neste que tinha permissões nunca usei em beneficio próprio ou de outro jogador pois sou justa e sou cruel ate comigo própria quando erro ! Nao admito é esas dicas dos amiguinhos da NEW pois eles tanto como eu na tiveram culpa nenhuma ! O jogo ta entregue a voces façam agora o que quiserem , eu sempre dei tudo por este jogo sai da ekipa do Ogamer para vir para aqui fui bem recebida até agora ! Pra mim Chega Mad

tu é que sabes ! mas que é estraho é, que so os da NEW evoluiram e aproveitaram o erro
Ir para o topo Ir para baixo
last
WebMaster
WebMaster



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:03 pm

1º Erro do jogo que tive de estar a reparar o jogo ate ele estar completo
2º Coloquei o jogo Online a volta das 11:15 da noite
3º A velocidade foi distracção minha e quanto a soudja ela não tem culpa nenhuma mesmo ela pediu antes de abrir o jogo para nao ser GO
4º Aqui não a cunhas

Fechado/Respondido
Ir para o topo Ir para baixo
StonerX
Admin



Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/07/2008

Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:27 am

Souldja...

aproveito o facto do Last nao ter fechado o topico para te lembrar de uma coisa...

que ninguem deve saber...

manda-me uma MP a dizer o porquê do Way Down voltar... (sei quem ele é)

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicspace.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nao tem jeito nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: Nao tem jeito nenhum   Nao tem jeito nenhum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nao tem jeito nenhum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Space :: Mundo Dream :: Denúncias-
Ir para: