Magic Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magic Space

Forum do Jogo MagicSpace
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
keyf

keyf


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2008

Regras do Jogo Empty
MensagemAssunto: Regras do Jogo   Regras do Jogo Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:14 am

Regras do Jogo


1. Contas

Apenas é permitida uma conta por jogador, em cada Mundo e ao mesmo tempo.
A partilha de contas não é permitida. As contas são pessoais e intransmissíveis e só podem ser jogadas exclusivamente pelo seu titular.

1.1. Caso Exepcional - Account-Sitting

É apenas permitido durante 48 horas, no máximo, desde o momento do primeiro login. Com esta funcionalidade, um jogador pode tomar conta de uma segunda conta, onde apenas poderá fazer o fleetsave, investir recursos ou transportá-los entre as aldeias dessa conta. Movimentos hostis, como por exemplo ataques ou espionagem a outras contas, não são permitidos.
O sitting significa fazer login noutra conta - não importa se para tomar conta da tropa ou qualquer outro motivo. O sitting começa no momento em que o jogador faz login na conta de outro jogador. Só é possível novo sitting do jogador ou da conta passados sete dias do sitting anterior. Não é permitido usar os limpadores da segunda conta para ajudar em limpezas, durante o periodo de sitting.
Só é permitido dar a conta a outra pessoa após 4 semanas. A conta pertence sempre à pessoa que tem o email permanente na conta.
Só podes sitar 1 conta de cada vez, e uma conta só pode ser sitada por 1 única pessoa.
Depois de sitar uma conta, só podes sitar outra conta (ou a mesma) depois de passarem 7 dias. Uma conta sitada só poderá ser sitada novamente pela mesma pessoa, ou outra, depois de passarem 7 dias do último sitting.


2. Multi-Conta

Multi-conta é quem tem mais do que 1 conta, num universo, as quais serão bloqueadas.
Se vários jogadores jogam sob o mesmo IP (Por exemplo: escolas, escritórios, família, redes ou pontos de acesso públicos), o que é permitido, outras semelhanças, para além do IP, não são permitidas como o contacto de tropas entre estas contas e deverão informar um GO – Game Operator.


3. Pushing

Não é permitido o favorecimento de outra conta com mais pontos. Não importa a maneira como o jogador é favorecido, por exemplo envio de recursos num único sentido, acumular recursos numa aldeia, ou através de lixo de combate. Se o jogador pretende deixar de jogar, não pode fazer destruir a sua tropa noutra aldeia(ataque de despedida), favorecendo-o na recolha do lixo. Esta será excepção, com prévia autorização de um GO – Game Operator, as ajudas por empréstimo de limpadores, tentativas de pantano (o jogador que perdeu a tropa tem que ficar com o lixo, caso tenha sido o outro jogador a Limpar tem 48 horas para devolver o lixo), ajudas na reconstrução de uma tropa destruida, o cancelamento de um ataque, caça prémios, protecção de recursos e empréstimo de recursos.
Em relação as trocas comerciais estas devem ser cumpridas num período maximo de 48 horas, caso contrario sera considerado pushing.


4. Tentativas de Pantano

Todos estão autorizados a fazer tentativas de Pantano. O jogador que perde as tropas tem de limpar o Lixo, ou então o jogador mais forte pode limpar e enviar o lixo para o mais fraco. Não é permitida qualquer forma de pushing no decorrer de uma tentativa de pantano.
Os GO's terão de ser informados após a tentativa de pantano, no entanto os jogadores não terão de receber uma resposta.


5. Bashing

Mais de 6 ataques em cada 24 horas, a mesma aldeia de um jogador activo, e mais de 8 a um jogadir inactivo, é considerado Bashing, e por isso não é permitido. – Os pantanos são consideradas como Aldeias independentes.
Ataques com Mísseis Interplanetário ou ataques onde a tropa atacante é completamente destruída, não são considerados para a regra de bashing.
Sendo assim, é possível atacar todos as aldeias da conta de alguém, pelo menos 6 vezes em cada 24 horas decorridas. Se alguém tem 6 aldeias, então podes atacá-lo 6 x 6 = 36 vezes num espaço compreendido em cada 24 horas decorridas.
As declarações de guerra entre alianças não alteram o cumprimento desta regra.

5.1. Bashing – Duração das Punições

6 Ataques (ou 8 no caso de jogadores inactivos), no prazo de 24 horas para jogadores pela 1ª vez terá um ban de 3 dias (para reincidentes uma 2ª vez 15 dias, reincidentes uma 3ª vez 1 mês).
8 Ataques (ou 10 no caso de jogadores inactivos), no prazo de 24 horas para jogadores pela 1ª vez terá um ban de 7 dias (para reincidentes uma 2ª vez 22 dias, reincidentes uma 3ª vez 2 meses).
12 Ataques (ou 14 ataques no caso de jogadores inactivos), no prazo de 24 horas para jogadores pela 1ª vez terá um ban de 20 dias (para reincidentes uma 2ª vez 2 meses, reincidentes uma 3ª vez 3 meses).
O critério de aplicação do tempo de ban poderá variar conforme consenso dos altos quadros da equipa, onde poderá ser atribuída uma redução do tempo de ban, tendo em conta diversos critérios, ou mesmo sendo dada uma 4ª hipótese relativamente a reincidentes dos dois primeiros pontos de tempo de ban afixados.


6. Bugusing / Interferência com o Sistema de Jogo

Não é permitido tomar vantagem pelo uso de bugs e/ou erros de programação, e é também proibido o uso de scripts automáticos. Se identificar um bug, deverá denunciar o mais rapidamente possível, escrevendo uma mensagem no fórum de Bugs, no IRC ou por email. O hacking de contas não é permitido e leva à exclusão total do jogo.


7. Língua e atitude no MagicSpace

Qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade, pode jogar no MagicSpace, desde que não use outra língua no jogo. Da mesma maneira, spam, nomes ou mensagens no jogo de conteúdo insultuoso, racista, xenófobo, terrorista, ou que contenham ameaças à vida real de outro jogador, conduzem à exclusão imediata do jogo. Um jogador pode ser também excluído do jogo por insultos ou difamação a um elemento da equipa do MagicSpace.


8. Ofensas contra estas Regras

Ofensas contra as regras acima descritas serão punidas de acordo com a sua gravidade, pelo bloqueio da conta, de 1 dia à exclusão completa do jogo. A pessoa responsável a contactar deverá ser sempre o GO – Game Operator que aplicou o bloqueio.


9. Vendas de Conta

É expressamente proibida a venda de contas, sendo esta infracção punida com expulsão permanente dos jogadores envolvidos tanto no Jogo como no Fórum.
Contudo troca de conta será permitido, desde que esta seja acompanhada por um GO e respeitando todas as regras e normas existentes.


10. Devoluções de Recursos/ Frotas

Estas devoluções só serão efectuadas se reportadas a um membro da equipa no prazo máximo de 24 horas após ter ocorrido uma eventual falha/bug, tudo o que passe alem disto não será válido, logo não será devolvido.
As devoluções só serão efectuadas mediante provas concretas de que houve alguma falha, caso contrario nada será restabelecido.


11. Equipa de Jogo/Fórum

É expressamente proibido um Operador de Jogo (GO) ter uma conta de uso pessoal para jogar no mesmo servidor ao qual tem acessos. Incorrendo na pena de ver a sua conta banida permanentemente e ser expulso da Equipa.
Tanto aos membros do Jogo/ Forum não tem regalias no jogo, ou seja não estão protegidos de ataques (á excepção das contas Expressamente identificadas como pertencentes à equipa).


12. Alteração às Regras de Jogo

A equipa MagicSpace reserva-se no direito de alterar as regras de Jogo assim que ache conveniente para o bom desenvolvimento do jogo.
Todas as regras acima mencionadas poderão ser aplicadas de forma diferente, dependendo da gravidade das situações e dos antecedentes de quem as violou.

Adaptado para Magic Space


-Criado por slyfox-
-Revisto e configurado por KeyF-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo dos 100 V1
» Chat do jogo
» Jogo da assinatura
» Abertura do jogo
» Jogo do fim da Frase By: Souldja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Space :: Informação :: Regras & Manuais-
Ir para: